quarta-feira, 29 de abril de 2009

. a camiseta do namorado

Existem as boyfriend jeans, que obviamente não pegou no Brasil
mesmo com algumas lojinhas mais com cara comercial vendendo (sim sim sim).
Existe a onda do paletó do namorado, a camisa branca do namorado e por ai vai...
As boyfriend jeans eu acho legal mas não consegui sair da porta de casa com elas,
mas (se é que isso existe, mas eu sei que eu tenho um) o shorts feito da boyfriend jeans é beem digno.
Mas agora tá frio e não combina, eu acho.

A questão são as camisetas do namorado, ou de qualquer menino. Há!
maiores, larguinhas, com cara de velha, que eu adoro, e acho que combina com
inverno, de baixo de todos aqueles casacos, ou misturado com lenços, ou
com meia calça bem grossa... Inspirações aos montes ai em baixo =)


essa de t shirt e paletó azul é a minha preferida

2 comentários:

Anônimo disse...

AAAAHHH, que bacana, eu comprei uma t-shir esses dias de homenzinho mesmo, na seção masculina e tamnho G e todo mundo me chamou de louca.

Camila, sem logar.

maria mion disse...

já estou usando!
=D