quinta-feira, 21 de maio de 2009

.brincando de stylist



Meu vicio dessa semana é o Looklet.
É um tipo (super mais evoluido) de Polyvore, que aliás eu falei no Ponnei semana passada.

Não tem tantas peças de roupas, mas o mais legal é que você veste a modelo! Isso mesmo. E mais, escolhe um cenário.
Não é um quadradro branco como nas outras comunidades, e sim uma modelo que você ainda pode escolher qual você quer, trocar o rosto dela e escolher entre 15 cenários. E mais, tem efeitos na foto, você pode deixar preto e branco por exemplo.

Essas modelos ai foi eu que criei pra colocar aqui no blog, só pra vocês terem uma ideia de como funciona.

Pareço uma criança nesse site, sério.



* sempre tem vermelho nas minhas produções! tava reparando nisso agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, que modernisse. Nem precisamos mais provar roupa na frente do espelho.

Camila, sem logar.

manoela ebert disse...

me lembra aquele negócio que tinha no filme Patricinha de bevely Hills.
hahaha

eu amaria ter um desse