quarta-feira, 27 de maio de 2009

. ensinamentos de carine roitfeld



A toda-poderosa disse e eu vou copiar aqui pra vocês.
Acho muito digno quando as pessoas tem noção da sua idade, do seu corpo e se vestem de acordo com isso!

“Só uso jeans e sapatilhas quando estou de férias, nunca para trabalhar. Não é mais para mim. É horrível dizer, mas tem a ver com idade, e como eu tenho pernas boas, prefiro saias e salto alto. Esse é o meu uniforme. Jeans é para os meus assistentes.”

"São essas pequenas coisas que fazem a diferença. Com as mulheres francesas, primeiro você vê a mulher, depois as roupas. Agora imagine países como a Rússia ou a China. Eles não têm cultura de moda então gostam de mostrar que podem comprar uma bolsa da Dolce & Gabbana, querem exibir as grifes. Na França ninguém sabe que marca você está usando, é muito esnobe.”

that`s Carine.

0 comentários: