segunda-feira, 11 de maio de 2009

. esmalte fosco



Quem me conhece e/ou conhece o blog sabe da minha tara por esmaltes.
Agora a novo esmalte-desejo é um esmalte fosco da marca “Knock Out”,
criado pelo maquiador Mike Potter. O esmalte mais desejado é o preto fosco
esse ai que a Karen O, a vocalista do Yeah Yeah Yeahs, tá usando.
Por sinal ela é a garota propaganda da marca agora.
Achei tudo a ver ela como garota propaganda!
Bem, mesmo com minha tara por esmaltes eu vou falar bem a verdade e não gostei, sério.
Ah, tem sete cores: preto, cinza, vermelho, verde (que parece o da Chanel! e esse só esse é bonito de verdade),
vinho, rosa e off white.

vê lá: koknockout.com

6 comentários:

@vilmarluiz disse...

manu, coincidentemente eu falei sobre a karen o no shitzybitzy e fiz uma brincadeira de palavras: Karen + O. Knock + out. Korea + ocident. pura coincidência.

http://shitzybitzy.blogspot.com/2009/03/zero.html

no mesmo post, falei uma bobagem: ela nunca gritou em maps, mas sim Y control. em maps ela canta como um anjo!!
;)

manoela ebert disse...

wow! hiper coincidencia, heim? haha

adorei!

eu tenho comentado sempre no Color Astronauts ;)

pois é Maps ela é um doce cantando né, aliás Maps é uma das minhas favoritas das antigas. O cd novo tá incrível, tá otimo! Já ouviu?

Anônimo disse...

Olha, até achei bacaninha esse preto, gostei do ar de veludo. Mas o site é bem podrinho, vamos combinar.

Camila, sem logar.

Anônimo disse...

Olha, até achei bacaninha esse preto, gostei do ar de veludo. Mas o site é bem podrinho, vamos combinar.

Camila, sem logar.

manoela ebert disse...

podrinho é apelido carinhoso! terrível o site.
pois é o ar "veludo" é bacana até, mas ai não sei esmalte fosco pra mim tem cara de esmalte velho. prontofalei.
haha

Anônimo disse...

Manu, foi dois sem querer.
Deleta um aí.
Em um momento que estiver fazendo faxina, sabe?

Camila, sem logar.