terça-feira, 14 de julho de 2009

. bota + calça no inverno : por oficina de estilo

aiii, as meninas do Oficina de Estilo fizeram um post
suuuuuuper-hiper-legal sobre o 'uniforme' de inverno
bota de cano alto por cima da calça.

gente, é o que eu sempre falo aqui no blog, tem mil
maneiras de ficar liiiiinda no inverno sem ser igual a todo
mundo néam?!



olha só o que as meninas escreveram ;)
eu concordo com tuuudo, tenho a mesma sensação de que
todas as mulheres na rua se vestem da mesma forma, enfim veja ai ;)

"Não é errado usar bota de cano longo sobre o jeans (ou sobre qualquer calça) - e nem existe “errado” em moda, né? Também não tem efeito drástico na silhueta de quem usa: pode sim fazer bumbum e quadril parecerem maiores, mas a culpa não é só da bota e pode ser da calça também. Pra gente aqui na Oficina o que mais importa nessa questão é a aparência padronizada que as calçadas ganham assim que o primeiro vento frio sopra no inverno. Todo mundo sai de casa igual, todo mundo esquece das tantas outras maneiras legais de se cobrir e de se aquecer no inverno, todo mundo escolhe a-mes-ma-fór-mu-la! Não é surreal?
A gente é contra a bota por fora da calça porque é mais a favor de todo mundo criar looks com personalidade, usando a criatividade.
E se o frio dá chance da gente acrescentar mais peças às coordenações de todo dia, porque a gente vai abrir mão de exercitar o estilo com cores e texturas e combinações diferentes e acessórios? Preguiça fashion é muito cinco anos atrás, não cabe em tempo de idéias boas como tendência importante."

essa última parte em negrito eu simplesmente achei muuuuuuuuito digno!


0 comentários: