quarta-feira, 22 de julho de 2009

. cores no frio


Como já disse aqui no blog, na gélida Curitba está um frio danado. Tenho um pouco de medo dos looks de inverno, parece que algumas (vááárias) pessoas simplesmente vestem tudo o que tem de mais quentinho no guarda roupa e voilà! Nem sempre isso funciona, né mesmo?

Mas por outro lado vejo bastante gente com look total black, parece que é medo de errar, sei lá. Eu adoro o look total black, mas eu prefiro usar a base da roupa preta e abusar de acessórios ou alguma peça color no meio disso tudo. Algumas dicas legais são usar black total com botas coloridas, bolsas, meia calça (adoro, clica aqui pra ler sobre meias no inverno) ou lenços e cachecóis coloridos. Outra coisa que eu acho super charmosa é um look total black com a barra da saia ou do vestido aparecendo! Olha só essas fotos, que legal que fica.
(clica nas imagens que elas ficam beeem grandonas e dá pra ver detalhes das roupas!)



Mas eu acho que no frio a gente também pode usar e abusar das cores. Pra quem não é muito adepta do colorido uma boa é usar um casacão de lã colorido por cima de tudo, ou como eu já disse usar acessórios. As calças coloridas do inverno passado que a gente usou ainda no último verão também acho que podem ficar suuuuper legais com roupas de frio + tenis ou bota.




Um outro acessório que eu acho digno no inverno são as polainas. Mas tô preparando um post só pra elas, prometo!
**** todas as fotos são do hel looks, que aliás tem mil inspirações de street fashion ;)

2 comentários:

Ana Paula disse...

Lindos os looks coloridos. Concordo com vc, inverno não é apenas preto, podemos abusar um pouquinho das cores né.

bjs

Manu disse...

Oi, oi te encontrei aqui por um comentario no The Covert.
Que otimo seu blog menina..
coincidentemente tambem sou Manu e tenho um blog de fashion e algo mais.. Da uma visitinha la.
http://ambientevistoriado.com/

De repente podemos trocar links. que vc acha?