quinta-feira, 2 de julho de 2009

. it mtv



Eu não gosto de assistir Mtv, são rarissimos programas lá que me atraem.
Na verdade só dois programas de atraem, um deles é o Furo Mtv, que é aquela coisa
'se tá passando eu assisto', eu jamais páro o que tô fazendo pra ver.
O outro é o It Mtv, que é mais recente. Esse sim, eu páro o que tô fazendo pra ver.

Apresentado pela model Carol Ribeiro, o programinha (só meia hora uma vez por semana)
mostra o que tem de mais cool e tendencinha em NY.
Música, moda, arte, street muita street wear e a Carol fofíssima comentando tudo.

Aliás, foi neste programa que eu descobri uma banda beem legal, o Chairlift. A faixa 'Bruises' é otéma.
Pra quem esquece ou não tem tempo (eu me enquadro nessas duas categorias)
pode ver pela internê, como eu sempre faço, no site da Mtv.
Os videos já vem separados em blocos e é tudo de bom!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ui, gosto bastante também.
Dá-lhe NY.

Camila, sem logar.