quarta-feira, 8 de julho de 2009

. nude is the new black


O nude vem (já faz um tempinho) com tuuudo.
A Elle americana já cantou a bola em maio. Essas duas páginas
são da revista, com muuuuitos acessórios em tons nude.

O nude não se resume só a uma variação do bege, e sim
rosados claros, às vezes puxando pro cinza, azulzinho, verdinho...
Eu não sou muito fã de looks inteiros nude. Mas sim usa-lo como base.
Pontuar algumas peças coordenadas com cores mais fortes eu acho bacana.

Olha que bacana a coordenação que a Ellus fez no último
SPFW. Suuper adorei, principalmente o primeiro look.



Maria Garcia também no SPFW fez um mix
bacana de nude com tons mais escuros.

1 comentários:

Chel Vieira disse...

Acho lindo o nude mas tb não em looks monocromáticos!!Nude com preto acho chique e acho que no verão nude com neon vai arrassar!!
bjs