quinta-feira, 2 de julho de 2009

. tá frio


tá frio minha gente, então por favor! vamos andar bonitinhas, né meninas!
eu acho o inverno o máximo e lindo mas olha, também pode ser um
hiper perigo. hahaha
tenho visto cada coisa medonha pela rua... me-do.
parece que o pessoal coloca as sete primeiras peças que vê pela frente, sem pensar. uuuiii!



dica fast fashion!
não se esqueça do seu black jeans básico neste inverno, ele pode fazer toda a diferença.
acredite em mim!
se você usar a parte de baixo neutra ai sim, o resto do look fica mais 'fácil' de ousar ;)

ah, as meias calças opacas pretas também são uma boa dica, além de bem quentinhas
se usadas com um sapato em tom escuro deixam a silhueta mais looonga.
super favorece todo mundo!



essa última é minha favorita. Adoro saia curta no inverno, pode
ficar super charmoso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, tô fazendo todo um esforço para sair bonitinha no inverno, pq sou muuuuito friorenta! Um truque bom é colocar uma meia de lã debaixo da meia opaca!

adorei o post!

mmuaah,

lets

manoela ebert disse...

exatamente! ótima dica mesmo é colocar meia de lã ou opaca fio 70 por baixo das calças ;)

beijo Lê!

Ana Paula disse...

Ahhhh..tô de unkle boot hoje. A temperatura ajudou!!!

Adoro saia com meia-calça tbém, e o que vc falou é verdade, vejo muita gente colocando as sete primeiras peças do guarda-roupa...Tem que fazer um esforcinho né..rs

bjsss..Vc já está linkada no meu também tá..

Super beijo