segunda-feira, 24 de agosto de 2009

. coisas de verão ::: parte III

Depois do Coisas de Verão parte I e da parte II agora chegamos ao terceiro capítulo. Bom, não sei até qual parte iremos... mas acho que ainda virão muitas pela frente! Essa série de posts fala sobre coisas que a gente vai usar no próximo verão e que muitas vezes já temos em casa, ou podemos fazer um do it yourself nas coisas antigas e deixar tudo verão 2010.

tachinhas nas gladiadoras : até falei isso aqui num post menorzinho esses tempos. Para dar uma cara nova pra gladiadora do verão passado a minha dica é colocar várias tachinhas. A gladiadora volta nesse verão, com menos força do que no verão passado, que foi febre aqui no Brasil. Eu acho ótimo dar esse up nas sandalias justamente pra não ficar com cara de verão passado.


muitos anéis na mão ou super anéis + pulseiras : também já dei uma dica faz um tempinho aqui no blog. Vários anéis juntos vem com tudo. No verão passado lembro que os cocktails rings vieram mas ... hum, não vi tanto assim nas ruas. Uma boa é usar vários anéis juntos, pequenos e grandes misturados. Ou então um anelzão e na mesma mão uma (ou várias) pulseiras. Bem cigano!

2 comentários:

Ana Paula disse...

Vou usar tudinho.

julia disse...

adorei a ideia das gladiadoras