terça-feira, 18 de agosto de 2009

. jeans com jeans

Sabe, todo mundo fala na tendêncinha a la Roberto Carlos, jeans com jeans. Mas, falando francamente, eu tenho medo e não gosto não. Só gosto quando é jeans suuuper escuro com jeans suuuuper claro, ai ok mas mesmo assim não é aquele amor, sabe como? O que vocês acham disso?

As meninas do Oficina de Estilo falaram esses tempos sobre jeitos de usar jeans com jeans, e até colocaram fotos de várias duplas sertanejas usando a combinação (!!!).
As últimas três fotos desse post são de um desfile recente da Diesel, até gostei do 'efeito' na passarela, mas na real life não gosto.

8 comentários:

Pio disse...

Ta,eu confesso: ja usei!! haha
Mas foi ha muito tempo atras..Hoje nao uso e nao acho q fique legal.

evelin disse...

hahaha eu tbm não gosto muito!
meu maridão usa direto e ele acha o máximo! eu odeiooo!
vou falar pro vini que ele anda na moda! hahahaaha

;*

manoela ebert disse...

hahaha! amei o seu os comentários ;)
beijos
Manu

Carlinha Fernandes disse...

Concordo com vc viu?

Até ensaiei algumas vezes, mas acabei trocando de roupa

Não consegui aderir a essa tendencia

Mas experimentar como vc disse, jeans bem claro com um bem escuro, talvez fiquei legal

BJosss

santarendeira disse...

também mega difícil, acho que só fica legal em quem é MUITO estiloso!

: *

lets

manoela ebert disse...

bem isso, Lê, acho que tem que ser hiper estiloso pra se jogar no jeans + jeans.

=)

maria mion disse...

cara, eu não tenho medo de pochetes, não tenho medo de mocassins,não tenho medo de fantasmas... mas jeans + jeans = MEDO, ME-DO, MUITO MEDO!

Paradis disse...

Ixi, jeans com jeans é algo quase proibido na minha cabeça! Não gosto messsmo!