sexta-feira, 7 de agosto de 2009

. mickey!

Esses tempos eu comentei sobre moletons aqui no blog, e no meio do post falei sobre roupas do Mickey. Tem quem ache meio infantil, pra mim infantil é o povo que encarna nas roupas e acessórios da Hello Kitty, o-d-e-i-o a Hello Kitty! Essa foto sou eu com a minha t-shirt verde do Mickey, uma riqueza que eu paguei uma pechinha ridícula!



Em um dos post aqui em baixo eu postei uma foto de uma t-shirt do Mickey com um casaquinho de paetês, lindjo de morrer. Quando a preview de verão da Renner foi lançada, eu falei aqui no blog também e postei uma foto de uma t-shirt fluor do Mickey. Muuuuito legal, aliás alguém sabe se essa t-shirt já tá nas lojas?
Adoooro esse look aqui do meio!

Vocês já devem ter visto... mas a Betty (do Le Blog de Betty) tem uma corrente lindona com um pingente do Mickey, é de morrer!

6 comentários:

Pio disse...

sou igual você no quesito "odio a Hello Kitty"! nao tem coisa mais ridicula.. ja o Mickey é paixao e sera sempre riqueza! da vontade de comprar todas as t-shirts q tem o Mickey..
e essa sua t-shirt ai é arraso puro!!

bjo

glittah disse...

se eu soubesse que vc curtia tanto, tinha te mandado. eu já vendi vários moletons e t-shirts com o mickey. É fácim de conseguir aqui.

http://brickmylane.blogspot.com/2009/05/hey-shortie.html

Anônimo disse...

Que graça a foto.
Gostei do seu Mickey.
Tenho que mostrar o meu dourado que te falei!

Beijo,
Camila sem logar.

Fabiana disse...

eu compartilho das suas opiniões... gosto de estampas com o mickey e odeio a hello kitty... hahaha
uma gracinha sua blusa ^^
bjoooss
http://ianapimentamalagueta.blogspot.com/

flavia disse...

1. super odeio com todas as forças a hello kitty, deuzmelibre.

2. acho que essas camisetas ainda não chegaram na renner, mas domingo fui trocar um pijama que ganhei de aníver e tinha um pijama liiinndoooo com camiseta do mickey e calça azul.. something to die for.

=)

maria mion disse...

Já estou usando a minha do Mickey a algum tempo, também uso uma dos 101 dalmatas (MARA) já ouvi até cometários engraçacinhos do tipo "pijama!? hihihi" aí aí, gente brega que não entende nada de nada! Parafraseando a Flavia "deuzmelibre"