segunda-feira, 14 de setembro de 2009

. Charlotte Ronson 2010

Depois de Alexander Wang, na mesma semana de moda de NY, Charlotte Ronson me chamou atenção com seus looks no desfile de primavera-verão 2010. Amo laços, sandálias rasteiras, coque no cabelo e cintura marcada. Talvez por isso tenha gostado tanto deste primeiro look.


Passarela sempre tem uma direção de arte mais voltada para a "not real life". Mas nesse desfile eu acho que boa parte dos looks eu usaria tranquilamente na minha vida real. Lindo, simples e elegante. Acho que foi um pouco disso que ela quis transmitir na passarela. Gostei muito.


Eu adoro esse look com essa saia estampada, cinto de tachas, sandália pesada e regata super leve azul. Contra ponto entre pesado e leve perfeito. E essa 'quase cycle shorts'? Eu gostei e achei uma ótima solução pra criar algo parecido com uma cycle shorts só que mais ousado e diferente. Mas quem tem coxas mais grossas fica mais díficil.


E por fim, camisa branca é sempre uma boa. Sozinha ou em sobreposições. Como diz a Camila, "a Manu é a rainha das sobreposições", então eu gostei muito desse look. Belissimo jogo de comprimentos e essa sandália pesada em tom de nude tá muito verão-brasil-2009. I like it.

3 comentários:

julia disse...

adorei esse laço na cintura desse looks, parece de couro né?

Ana Paula disse...

Adorei o ultimo look com a camisa branca e o terninho preto com o laço...muito lindo.
Queria estra vestida assim hoje :)

Paradis disse...

Eu gostei desse desfile, mas até agora meus preferidos foram Zac Pose, Jill Stuart e Dennis Basso! Vou dar uma olhada agora nas fotos do desfile da Marc by MJ!