sexta-feira, 11 de setembro de 2009

. é festa!

Quem lê aqui sabe que a parte do meu cérebro dedicada a auto-exibição é meio falho, coitado, nasci com essa parte meio envergonhada, e isso me faz ser uma pessoa tímida. Mas tem uma coisa que eu, apesar de toda timidez, sempre falo para as pessoas, que é sobre meu aniversário. Adoro dizer quando é, e ganhar parabéns de todo mundo e dizer o que eu quero ganhar de presente, mesmo que não ganhe nada, mas eu gosto de dizer.

Aliás, é na próxima segunda feira, dia 14 de setembro.

Então nesse post super exibido e egocêntrico eu vou falar das coisas que tem a minha cara, tudo relacionado à moda, é claro. E minhas obsessões fashion, meu cartão de crédito que o diga (e meu quarto que não tem mais onde por roupas também).
** ah essa foto ai de cima do post é dos meus cintos, que não cabem mais em lugar algum, e a única solução é guarda-los assim, um em cima do outro. Coitados.

A minha primeira obsessão fashion são os sapatos. Ahh, os sapatos. Tenho muitos e não pretendo parar por aí. As sapatilhas são as minhas queridinhas, é tão "todo dia" e bonitinho que virou meu sapato preferido. Essas ai da foto eu aceito de presente, hehe. Adoro salto alto, mas sabe eu já sou alta e mais um saltão me sinto muito grande, e fora que todo dia eu não consigo não.

Outra coisa que sou tarada são óculos. Bom, eu sou tarada por acessórios em geral, mas óculos é uma coisa louca. Quando maior, mais vintage, mais grandão e antigo melhor. A-mo.
A obsessão por saias é mais recente, mas não é qualquer saia. Tem que ter cintura alta, ser levemente godê e curta, bem curtinha. Pois é, eu gosto assim.



Tiaras de cabelo, headband, anéis (enoooormes), meia calça e esmaltes são as minhas outras obsessões fashion. Pois é, fiquei praticamente só nos acessórios. Um dia, com outro ataque egocêntrico eu volto e falo mais sobre isso.

*ahh! final de semana entram posts bem legais, não perrrrcam.

2 comentários:

helenna disse...

adoro seu blog :D

eve disse...

oiii!
então, eu te entendo bem, mesmo com meus 24 anos (mto velha) eu ainda anuncio 6 meses antes que meu aniversário tá chegando! hehe


FELIZ ANIVERSÁRIOOOO! Desejo tudo de ótimo e maravilhoso pra vc! hehe

Beijo ;*