quarta-feira, 16 de setembro de 2009

. Jumpsuit

O jumpsuit é nada mais nada menos que uma peça só. É um tipo de macacão, desses usados por pilotos e mecânicos, só que no mondo fashion eles aparecem mais estilosos e cheios de graça.
Kate Bosworth volta e meia aparece por ai super elegante de jumpsuit. Repara só.


Nas festas e nos red carpets ele também aparece, looongo e elegante. Julliete Lewis tá linda com esse modelo de paetê. E olha só Stella McCartney com um jumpsuit de renda, maravilhoso.

Os curtinhos também fazem sucesso, e são versáteis, dá pra usar no inverno ou no verão.

4 comentários:

Unknown disse...

gostei goste, prefiro curto como u da betty e da ashlee, gostei du post

Ana Paula disse...

Eu adoro!
Tenho alguns macacões.

bj

Manu disse...

ahhh adoro jumpsuit.. e ate ja falei deles no blog http://ambientevistoriado.com/br/dando-um-pulinho-no-macacao/
so que aqui o clima eh diferente dai, quando esta esquentando ai esfria e quando ai esquenta aqui esfria e nem rola mais usar.
mas eh um charme ne?? adoro com um cardiga ou com um boyfriend jacket , da todo um astral.
beijos linda

Manu

Anônimo disse...

AHHH, acho lindo demais.
Eu fui com um curto no seu aniversário, você lembra??

Beijo.

Camila, sem logar.