quarta-feira, 30 de setembro de 2009

. o que você acha do fluor?


Teve enquete no blog durante a semana passada toda perguntando sobre o que vocês achavam da tal tendência fluo. As opções eram: "acho tão 1995", "acho lindo e tô usando", "é verão 2010" e "fluo o quê?".
As respostas me surpreenderam muito, achei que vocês iam achar lindo e verão 2010, mas me enganei.

Com 29% "acho tão 1995" e "acho lindo e tô usando" empataram! "É verão 2010" ficou logo atras com 25% e os desentendidos que não sabiam do que eu estava falando foram 16% (bastante né?).

Resumo da ópera: o fluo volta com tudo, não tem como negar, mas nem todo fashionista tá achando legal, muita gente lembra dos tempos que usávamos leggings, ou melhor calça fusô com pézinho (eu gosto) rosa fluo lá em 1995.

Na foto Adriane Galisteu, que nunca vi como é rápida, se tava na passarela hoje de manhã, hoje a noite ela apresenta aquele programa dela vestindo. Achei essa foto dela com look black e a bolsa, cobiçada por alguns, Marc Jacobs com cor de canetinha marca texto.

4 comentários:

maria mion disse...

eu tô usando uma meia calça da cor dessa bolsa! Mas ainda tô criando coragem para sair só com ela, por enquanto ainda uso uma 5/8 preta por cima, aí fica só um detalhe fluo no look preto, acho bacana.

@vilmarluiz disse...

eu acho mto massa, acho que tem que aproveitar enquanto está na crista da onda. acho bacana, comprei meias pra usar com tênis com caveiras coloridas. na top man, vi rosários e crucifixos fluo que eram o máximo tbm. já pensou penduram um desses no espelho do carro? =]

Carlinha Fernandes disse...

A D O R O O O O O O O

Anônimo disse...

FLUOR fever ----> AMOOOOOOO