quarta-feira, 14 de outubro de 2009

. enquanto isso lá no fantástico

Tem looks novos... já estou quase no final da segunda semana do vestido bege. E ainda tem teeeempo =)

Pra quem não sabe do que tô falando vai aqui !

2 comentários:

Milena disse...

Arrasou nesse!
Linda linda linda!
Uma fofura esse colar!

;*

Daniel Babalin disse...

Olá! primeira vez que visito aqui... tá de parabens! acompanho sempre o blog da Thais no rraurl e daí achei bem interessante o lance do 'uniform project'.

Tava dando uma olhada no album do fantástico lá, gostei particularmente do look do dia 09/10.

Beijos!