quinta-feira, 8 de outubro de 2009

. Uniform Project + Fantástico

Como alguns já leram aqui no blog, o Fantástico criou um quadro inspirado no Uniform Project. Que é um projeto criado pela Sheena, uma menina indiana que mora em Nova York. No UP ela usa o mesmo vestido (preto, básico) todos os dias, durante 1 ano, reiventando a peça com acessórios e outras roupas.
Neste projeto ela coloca 1 dólar por dia num 'cofrinho virtual' para ajudar a financiar a educação de crianças na sua terra natal, a Índia.


Aqui no querido Brasil o programa global Fantástico criou o '5 meninas e 1 vestido', que tem como base o mesmo esquema da Sheena, 5 meninas se viram durante um mês com o mesmo vestido (mesmo é modo de dizer, pois temos 3 cópias, hehe).

Neste quadro eu sou uma das 5 meninas, que tem que cumprir o desafio de usar o tal vestido bege na altura dos joelhos or um mês.



Amigos queridos que tem blogs já falaram disso... A Thais, lá de Londres, publicou no seu The Clash uma matéria bem fofa sobre o UP e o quadro brazuca, e ela me entende como é difícil usar uma peça bege na altura dos joelhos everyday. Check it out =)



O pessoal do Rubrica também já falou disso, e até lembraram da época que eu apresentava o Poperô, programa de rádio aqui em Curitiba, na qual eu apresentei durante uns 3 anos (uau!!!). As meninas do Reve de Mode, também falaram, e analisaram cada uma das cinco meninas. Confere lá!

Pra quem quiser acompanhar os looks diários de cada menina é só clicar aqui. No final do mês vai ter uma votação pra saber quem foi a menina mais 'estilosa' então por favor meu queridos leitores acompanhem aqui e votem nimimmm! ;)

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Achei super 10 essa ideia

Bjos

manoela ebert disse...

legal mesmo, né? =)

Thiago Gabardo disse...

Mas ó! A mais ilustre cliente do Polpettas.

Unknown disse...

Ah que fofa!
valeu pela menção
estamos torcendo por aqui!

Camila Faria disse...

Nossa, que difícil! Boa sorte!