segunda-feira, 16 de novembro de 2009

. irina lazareanu



Irina é modelo, romena, exótica, é ryca e tem um bofe que eu queria pra mim. O style dela é bem incrível, mas o mais legal mesmo é a historinha da vida dela, e como ela virou modela. Como diria Katylene, segura minha mão e vem comeeego =)





Irina não é aquele exemplo de mulher bonita, mas é exótica e tem uma cara de blasé que ninguém esquece. Ela entrou no mondo da moda pois foi lançada por Kate Moss, mas na real Irina é cantora (!) e nem liga tanto pra moda, tsá? Ela dançava ballet e conheceu os meninos do Libertines e do Babyshambles, leia-se Pete Doherty aquele bofe gato ex-de Kate Moss (!!). Irina conheceu os meninos da banda e saiu em turnê com eles em 2004, cantadando em algumas faixas e até compondo. Aí, Kate descobriu a moça e ela largou tudo isso pelas passarelas. Kate pegou Pete Doherty para ser seu namorado e Irina foi mundo a fora desfilar. Kate largou Pete e Irina continua desfilando e ... namorando Pete Doherty (!!!). ADORO!












3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

to querendo cortar minha franja assim

manoela ebert disse...

ahhh se joga! eu tenho franja há uns bons 3 ou 4 anos e amo muito =)

eve disse...

nao consigo mais me imaginar sem franja! hahaha já virou parte de mim! derr

beijo manoela
=*