sexta-feira, 6 de novembro de 2009

. pense moda


Terminou ontem o Pense Moda, que é um dos eventos mais importantes de moda desse país. Mas por incrível que pareça muita gente que trabalha com modas não dá muita bola pra esse evento. Mas deveria.

O Pense Moda recebeu em SP David Mallett, top hair stylist australiano que já assinou o look de capas da “Vogue“ e  “Vanity Fair“, Maroussia Rebecq, do coletivo Andrea Crews, entre muuuitos outros convidados, mas os meus favoritos so far foram Cecilia Dean  que é uma das fundadoras e editora de moda das revistas “Visionaire” e “V”. E Paulo Martinez que encerrou o evento ontem, ele é stylist da revista MAG! e aprendeu (quase) tudo que sabe com ninguém menos que Regina Guerreiro. 


Todos os vídeos do evento estão no site da Renner, que transmitiu ao vivo as palestras dos 3 dias de evento.  As meninas do Oficina fizeram uma cobertura muito legal, vale a pena ver, e o twitter da Lilian Pacce também. Aqui tem um trecho da entrevista com a Cecilia Dean, que eu amo e todo mundo que trabalha com moda devia assistir, não só quem trabalha com moda mas todos que trabalham com criatividade  ;)





3 comentários:

mayara disse...

Nossa, o dia da Cecilia Dean foi o melhor, por que teve aquela palestra sobre o futuro das mídias. E gostei tbém da sabatina com a Kalil, por que não?

Os outros dias acompanhei pouco, mas vou ver no site das oficinas, tô curiosa pelo Paulo Martinez, sempre bafonico néam?


Mayara

manoela ebert disse...

O Paulo Martinez foi ótimo tbém! mas o video ainda não esta no site do Pense Moda, eu vi ao vivo ontem. Nem foi tão tão bafonico assim dessa vez hahahaha

:D

Ana Paula disse...

Acompanhei pela net tbém... super evento