terça-feira, 3 de novembro de 2009

. tumblr é o novo blog?

O Tumblr é uma ferramenta que funciona como um blog, só que o intuito do Tumblr é gerar muito mais imagens do que texto.

A estrutura é bem mais simples que a dos blogs, é super minimalista e tem o propósito de gerar informação rápida. Porém não tão rápida como o twitter.



Aqui tem uma explicação bem completa do que é a ferramenta e como criar, assim como postar e se virar com o mini-blog.
No Brasil o Tumblr ainda não pegou taaaanto assim, muito menos aos fashionistas. Mas eu indico alguns Tumblrs que tem imagens lindas de moda, infelizmente nenhum é brasileiro, se alguém souber algum me indica!

O Atypical Shoes é só sobre sapatos. Um deleite! O  Ladi Dala Dida também é legal, e tem fotos maravilhosas de street style, e algumas fotos de figurnos e cenas de filmes, inspirador.  O Asian Pop Crazed tem fotos de editoriais e ensaios fotográficos asiáticos, bem bonitos vale o clique.




Ah, como não poderia deixar de dizer, eu também tenho um Tumblr, só que não é somente sobre moda, e sim sobre várias imagens que eu gosto e que fazem parte do meu dia. É claro, 85% disso é moda, haha. Confere lá everythingaboutmanu.tumblr.com
Se você também tem um Tumblr deixa aqui nos coments, pra eu te seguir ;D

*** ops! tem mais um que eu esqueci de postar aqui, é o We Love Kate Moss que é ótimo pra quem adora a musa.

0 comentários: