terça-feira, 8 de dezembro de 2009

. 2 : style kids

As crianças também merecem aparecer nesse blog né?
=)

* olha só a legging de oncinha desse baby, demais né.


* Ela já foi meu bebê favorito, o yakultizinho Suri Cruise, e sua mãe Katie Holmes.




* Violet Affleck, filha da Jennifer Garner com o Ben Affleck. A Violet tem me encantado mais que a Suri, ela é tão fofa que merece duas fotos aqui, hehe.


* Kate Moss e Lilla, a t-shirt da Lila é o máximo né mesmo?


* Kingston Rossdale é o filho da Gwen Stefani, ele é muito fofo, simpático, rocker e style. Olha o cinto de tachinhas dele, very cool.


4 comentários:

Bruna disse...

juro que quando eu li o título do post, eu fiquei torcendo pra ver a Suri por aqui! HAHA liindo como sempre, manu! uma RIQUEZA ;D

manoela ebert disse...

Suri sempre vai estar no meu coração, mas a Violet tá demais tbém =)

beijos Bruna!

Anônimo disse...

a Violet é bem fofa, não conhecia ainda

Julia

Bruna disse...

siim, a Violet é uma suuper fofa! ;D