domingo, 6 de dezembro de 2009

. bolsinhas

As baby bags estão tomando conta e deixando as maxis um pouco de lado. Andando por aí, vi os fast fashion cheeeeios de bolsas pequenas para serem usadas a tiracolo (ou não).



Acho super fofo, na Renner, C&A e Riachuelo tem aos montes com preços ótimos, entre r$ 29,00 e r$ 59,00. Fica a dica =)
E não é só em fast fashion né gente, vi em váaarias lojas. Aliás, na Animale tem uma verde limão que é vida, desculpem estava sem camera e não fotografei (sorry!).
Como é uma peça que tá todo mundo usando é legal usar looks mais criativos, pra não ficar igual a todos né? Dá pra pirar em estampas, outros acessórios, e principalmente sapatos, por que no verão não temos o número de opções de peças que o inverno proporciona, e as sobreposições ficam meio de lado nessa estação.

Os looks que eu separei não são nada ousados, mas valem de inspiração, e garanto, já é bem diferente do que tenho visto aqui nas ruas, acreditem =)




* adoro as coloridas



* As com alças de correntes a la Chanel tem de peeeencas, sério, muitas mesmo que já enjoei só de olhar.



* marrom, preto e cinza também são ótimas e super básicas. De noite ou de dia =)

6 comentários:

Milena Muñoz disse...

Tenho duas já! Acho super jovem além de feminina e prática (mesmo que pequenina)!

Em BH fica a dica para procurar dessas baby bags na feira de artesanato (aos domingos na Av. Afonso Pena), no Shopping Oiapoque e nas famosas "Feira Shop" (que tem em todo canto da cidade). Os preços são super em conta e as bolsinhas tão bem lindas.

Cheguei, inclusive, a ver um modelinho (para ser usada a tiracolo) que era somente uma carteira com alças, literalmente. Tinha o lugarzinho para colocar cartões de crédito, lugar para moedas, cheques e assim por diante. Uma coisinha super fofa e tinha de várias cores!

Acho uma super dica!

Manu disse...

amo bolsinhas!! tudo!! tenho varias.. compro a maioria vintage! aqui na gringa tem essa vantagem pois encontro coisas incriveis por $3..
adorei o post
beijos

ambientevistoriado.com

manoela ebert disse...

ah sim, na gringa tem zilhões bem baratinhas. Em brechós por aqui tbém dá pra encontrar, se garimpar bem é claro.

Milena! ótimo vc ter falado nisso, eu sou super fã da feira da Afonso Pena e dos Feira Shops da vida uhahuahua, é ótimo e dá pra ser feliz com (muito) pouco dinheiro =)


beijos :D

Julia disse...

ah em brechós dá para encontrar umas bem legais por menos de 10 reais, nada que um bom alcool pra tirar o cheiro de 'guardado' não resolva nessas horas hauhahuuahus


:***

manoela ebert disse...

esqueci de dizer no post que na Zara tem umas bem legais, não tão caras tbém =)
e se for de couro então vale a pena pagar a mais e guardar pra 'eternidade'

:D

Anônimo disse...

Já comprei duas. Entre elas uma vermelha muito fofa com lacinho. Manu, com bolsinha vermelha sempre fico em dúvida com o quê usar. Só preto, jeans, cinza e branco? Se puder me dar umas dicas. Beeeeeijos.
Simone