sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

. DIY : flor de zipper 1

Falei sobre zipers esses dias aqui no blog, e hoje encontrei alguns tutoriais de DIY para florzinhas de ziper, e vou colocar os dois melhores aqui no blog. Exercício de final de semana hein? haha =)

Muito simples e pode ser feito com retalhos de zippers. É só ir costurando os pedacinhos em volta do miolo. O tamanho da flor é você quem decide, depende do quanto de ziper vc tem e o quanto vc costura em volta pra dar volume para a flor.
Depois que a flor estiver pronta você coloca um broche atrás, dá pra colar com cola quente ou cola lantejoulas (a maravilha do século que vc encontra em armarinhos pra vender por menos de r$ 2,00). E depois é só esperar secar e pronto!!! Eu já tô pensando em fazer uma e 'acoplar' num arquinho de cabelo hihihihi. Final de semana eu vou fazer e segunda feira tem foto aqui no blog =)




3 comentários:

Julia disse...

liiindo demais! parece fácil, vou tentar
adorei beijos

Julia

raquel disse...

Lindo!!!
bjs

Iris Bernardo disse...

Adorei, muito criativo e legal , beijocas