sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

. style Lou Doillon

Lou Doillon nasceu em setembro, é do meu time, virginiana complicada, sabe como né, mas boa moça. Eu garanto. Lou é filha da atriz Jane Birkin (sim, daí que veio a bolsa da Hermès) e diretor Jacques Doillon. Ah, é claro, Lou é irmã de Charlotte Gainsbourg, a outra filha de Jane.



Doillon já fez cinema, desfilou e tal, também já foi garota propaganda da campanha da Miu Miu, já andou por aí nos videos da Givenchy e já apareceu semi-nua em uma Playboy francesa. Oui. 



* Look todo cinza, é a minha cara, acho lindo e apesar de eu amar as cores, eu amo cinza. Fita grandona cor de rosa na cabeça é vida. Bandage + jaqueta jeans também é vida.


* eu queria esse macacão pra mim. Agora.


* Gentem, o que é esse blaser com as manguinhas curtas? Adorei.

3 comentários:

Letícia disse...

oi manu! sempre acompanho seu blog, acho um dos melhores de moda do brasil. estou criando um tb, mas está engatinhando (rs). Qd estiver mais desenvolvido, mando o link.
Falando da moça em questão, ela é estilosíssima, mas pena que não é tão bonita quanto a mãe. A Jane sim é um sonho!
Bj!

manoela ebert disse...

aii que legal Lê! obrigada pelo elogio, de coração :D

volte sempre, e claro, me mande seu blog!

beijos,
Manu

Rubrica disse...

Prefiro a Charlotte, mais dspojada, mais bonita...Mas adorei os looks