sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

. fashion rio

O Fashion Rio acabou e logo, neste domingo começa a SPFW. Do inverno carioca as minhas escolhas foram essas, nada de extraordinário, nada de novo nem de super criativo, mas thats it. Quem sabe na SPFW acontece algo a mais, néam?

O veludo apareceu novamente, tanto na Maria Bonita Extra (que eu amo sempre, em todas as coleções) e na Acquaestudio.




O ano passado foi super rocker, tachinhas e preto dominaram. Desta apareceram denovo... nada de novo, mas elas estão aí. Porém o próximo hit, que deve pegar mesmo por aqui só no verão que vem é mais girlie, mais romantico, mais cheio de "babadinhos" e apareceu na passarela da Cavendish.






O tão falado aqui neste blog azul cobalto apareceu (e muito) no Fashion Rio. Mara Mac desfilou muito o tal azul, boa parte da coleção circulou nesse tom. A Têca usou bastante em vários tecidos, inclusive em camurça. A estreiante New Order (sempre tudo de bom) desfilou seus acessórios e um look todinho azul. Gostei muito.



Por fim, não menos importante o neoprene. Sim, isso mesmo. Sabe, há uns meses atrás meu namorado dizia brincando (ou não?) que o neoprene iria voltar com tudo. Não, ele não trabalha pra Redley, que se jogou nas jaquetas de neoprene e ... não é que funcionou? Uma boa saída ao invés do couro.



3 comentários:

Anônimo disse...

eu sei tudo sobre tendencias...

manoela ebert disse...

tudo e mais um pouco, néam?
:*

NEOPRENE disse...

Vi um site que vende placas de neoprene floridas nuca via aplicada em vestuário, acho que ficaria legal , www.casenotebook.com.br