sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

. mais azul cobalto

Sabe, aqui na praia todo mundo usa tudo TUDO mesmo, em tons fluor. Unhas, camiseta, vestido, chinelo, lingerie e por aí vai. Eu não sou nada fã de andar igual a todo mundo, já basta os tempos de escola onde usávamos uniformes néam. A minha saída pra esse mar de fluor são as unhas jade como já disse aqui esses dias, que olha, por mais "moda" que seja, não vejo ninguém usando.

Uma cor que eu botava muita fé que ia pegar era o azul cobalto. Vejo poucas espertas por aí usando. Fica a dica, pra sair do mar de fluor é uma boa =)

Hoje olhando a vida alheia dos outros na internê descobri Cristina Aguilhera, nenhum icone de moda, mas lá estava ela arrazando com azul cobalto e preto. Combinação perfect! (ah sim, ao lado dela é a Cher na foto hahaha).



 Beyonça também apareceu de cobalto esses tempo. Vestido preto + azul cobalto nos pés. Maaasss a bolsa não rolou né, enfim, nem tudo é perfeito, hehehe.





A Impala tem um esmalte bafo que se chama... azul cobalto. Fica luxo com o matt plus da Big Universo (que a Maria Antônia trouxe de Sum Paulo pra mim). A Risqué tem o Azulejo Português que também é legal.


6 comentários:

maria mion disse...

fluó! azul cobalto já está no meu coração, adquiri uma regata GG leeeeenda de morrer.

bruna :) disse...

essa cor é linda mesmo! a C.A. tá diferente nessa foto oO mas, o look tá maara! e eu adoro essa roupa da beyonce! blog lindo como sempre! beeijo manu ;*

Milena Muñoz disse...

A coleção da Maria Bonita Extra tá com algumas peças em azul cobalto! Dá uma olhada no site! Tem cada coisa linda... bem colorida mas muito fora daquela coisa "regata fluor e short jeans", sabe? Tem cada blazer de manga curtinha mais lindo que o outro... na vitrine da loja tinha um salmão com a manga fofadinha! :~

aline b. disse...

ai, me apaixonei pelo azul cobalto/elétrico/bic assim que voltei a vê-lo por aí, acho a mais fofa das 'tendêêências' de cores - pra mim bate os neons e o nude facinho, facinho. e gostei tanto do post e da identificação (haha) que pintei minhas unhas ontem de azul também, haha.

enfim, faz algum tempo que leio seu blog e gosto muito dos seus gostos e do jeito que você escreve. beijo (:

Anônimo disse...

eu uso azul cobalto, Manu!!!

: *

Luiza disse...

Nossa, emudeus, eu amo o azulcobalto!!! Eu quase chorei quando vi esse esmalte da impala, achei ma-ra-vi-lho-so. Mas sério, é uma desgraça!!! Muito ruim tirar, mancha a unha que é uma tristeza... sério, quase chorei, mas dessa fez foi de tristesa mesmo.