terça-feira, 26 de janeiro de 2010

. rare fashion uk


Riqueza essa saia da Rare Fashion Uk. Custa £59.00 e tem aqui pra vender.

5 comentários:

Sophi Mirelle disse...

Acho que essa saia não combina comigo,mas, combina com vc. o Manu responde a perguntinha sobre o azul (blusa azul escura combina com bolsa azul clara? dá pra usar num mesmo look?)Obrigada !
Bjo

manoela ebert disse...

Oi Sophie. tudo bem?

primeiro, vc se olhou no espelho e curtiu o look? é a primeira coisa que eu penso, tem que se sentir bem... se vc achar que tá legal se joga mesmo =)

eu amo azul, em vários tons, e acho que o azul mais forte, como o cobalto, fica bem legal com preto ou cinza, mas isso é minha opinião ;)

volte sempre!
*as vezes eu demoro pra responder, mas eu respondo sim hihihi.

beijos
Manu

Sophi Mirelle disse...

Agora sim, estou mais segura, obrigada flor!

Thaais. disse...

Oi Manuu, saia linda mesmo. Vi você no programa Plug, e achei super ineressante, então resolvi visitar seu blog. Ele é maravilhoso, que pena que não posso pensar em ter essas roupas maravihosas. Eu to no segundo ano do colegial, e moro numa cidade muito pquena. Quero ser estilista. Sei que não é a sua formação, mas como posso fazer para começar aprender moda desde já? Beijos de uma nova fã sua.
Thais

manoela ebert disse...

Oi querida, tudo bem?
olha, eu sou formada em Publicidade e Propaganda, e só depois da faculdade (me formei ano passado) é que tô indo atrás de estudar moda. O que eu aprendi até hoje foi puramente na curiosidade, no instinto e no acerto e erro... vasculho muito brechó e tenho um acervo legal de roupas em casa... isso me permite criar algumas coisas, mas no fundo no fundo me acho bem careta até pra me vestir.

volte sempre, vamos nos falando qq coisa manda email manuebert@gmail.com

beijos e obrigada pelo elogio
Manu