quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

. tulipas no inverno

As saias tulipa aparecem com força total na SPFW. É uma graça, mas não em todo mundo, pois quem tem quadril muito largo não rola, pois acaba dando mais volume nessa região, fica a dica.


* a Cori apareceu com esse modilito offwhite lindo.


* na Forum apareceu em vários momentos, mas a minha favorita é essa que a musa absoluta Lara Stone tá usando.


* na Maria Garcia o look mais fofito foi esse com a saia tulipa vermelha/laranja e o reto do look pink.

3 comentários:

bruna :) disse...

essas saias tulipas são lindas mesmo!

ruth ♥ disse...

gostei da ultima com laço
adorei os looks de verão :) ta dificil se arrumar com esse calor mais agente tenta né.
quero um batom rosa pra ontemmm
rsrsrs eee tambem to adorando esse tom de azul

Anônimo disse...

Acho lindo o modelo tulipa, mas acha onde por menos de 100 pila? Eu sou pobre, não tá fácil não.

Camila, sem logar.