segunda-feira, 15 de março de 2010

. giovanna battaglia style

Giovanna Battaglia é italiana, de Milão, e editora da Vogue L'uomo, stylist e ex modelo da D&G. Com apenas 28 anos ela já foi matéria da Vogue francesa por conta de seu estilo elegante e ao mesmo tempo jovem.
Detalhe importante: ela namora Vladimir, o filho de Carine Roitfeld. Agora só imagina ser sogra da Carine!

E ela tem twitter, segue ela: twitter.com/batgiovanna

Chiquérrima !

Variações sobre o mesmo tema: calça de cintura alta com boca larga. Quem disse que boca larga tá fora de moda?

Quem disse que fashionista não repete roupa?

Nada de cabelos super complexos ou maquiagens carregadas. Very chic.



4 comentários:

Unknown disse...

eu prefiro cabelos mais arrumados, ou pelo menos não partidos no meio :S
depois de saber do filho da carine fui procurar na google e vi q ele è um gatoooooooooooo, o q ele viu nessa mulher :S heheh eu achava q ela era bemmmm mais velha

Unknown disse...

eu sou a única pessoa no mundo que não consigo mais usar calça de boca larga? :/

manoela ebert disse...

Sabe, eu também acho dificil usar boca larga. Primeiro que as leggings e skinnys são peças obrigatórias no meu guarda roupa... e não é tão simples assim sair da nossa "zona de conforto", né?

mas eu acho tãããããão lindo, e eu sou alta, até poderia usar na boa. Vou tentar, tenho uma preta de cintura alta que é bárbara :)

beijos

Anônimo disse...

Adoro todos os blogs relacionados a moda.

Achei D+ o seu ..

Se tiver um tempo passe lá para conhecer .

www.garotaantenada.wordpress.com

Bjokasc