segunda-feira, 31 de maio de 2010

. vá de meia

Várias blogueiras e meninas do lookbook.nu já usam faz tempo, nas passarelas também já vimos as meias 3/4 e 7/8 invadindo as pernocas das meninas. Mas e você, gosta da ideia?

 Nas passarelas da Emporio Armani fall 2009.

Eu já usei 7/8 várias vezes, mas com meia-calça por baixo e gosto muito. Dependendo do look e do sapato dá até pra enganar que é uma over knee boot, né mesmo?


As meninas do lookbook.nu são espertas e já usam faz tempo... algumas escolheram bem o sapato para parecer uma bota. Eu gosto muito!
Se você acha que vai sentir frio no pedacinho de perna que fica de fora, a dica é colocar uma meia-calça por baixo, como fez a menina da primeira foto a esquerda.

Amo esse look!

E quem não se lembra da Carrie usando meias 7/8 em Sex and the City?

4 comentários:

Bianca disse...

Adoro essas meias! Tenho uma da década de 80 aqui em casa, uma roxa! Mas não sei se combina...pras minhas pernocas grossas talvez uma preta imitando bota over the knee ficaria melhor, mesmo!

Beijo!

Milena Muñoz disse...

Algo como o look de vestidinho xadrez, eu usaria... fora isso, me falta coragem e acho que vai de gosto também. Gosto mais de meia-calça.

(:

Priscila Knechtel disse...

Amei os looks, amo meia-calça! Mas como aqui é friozinho também vou de meia calça por baixo da 7/8.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Aline Moreno disse...

Manoela amei essa postagem e várias outras parabéns pelo blog flor*, Acredito muitos nas meias acho que elas dão a cada look um toque diferenciado amo essa brincadeira fica tudo mais interessante. Tô te seguindo se der depois da uma passad no meu blog http://teerestiilo.blogspot.com/
beerjos***