segunda-feira, 11 de maio de 2009

. pernas brancas

A meia calça branca fez parte da minha vida por um tempo quase todos os dias, na época que eu dançava ballet eu usava a meia branca como uma espécie de uniforme.
Meio que enjoei dela, pois claro era obrigada a usar e não tinha outra opção (a não ser quando nos níveis mais baby do ballet a gente usava a meia rosa bebê).
Fato é que hoje não danço mais e vejo muita gente (não aqui é claro, hehe) usando meia calça branca, fio 40, no dia a dia.
Sabe que eu gostei da ideia? Algumas ideias abaixo... olha não é a cor de meia mais fácil de se usar não, e quem tem perna grossinha acho meio dangerous.

Não fica parecendo perna de boneca de pano? heh
essas duas aqui logo abaixo são minhas favoritas.



4 comentários:

Anônimo disse...

Hmm, difícil.
Mas meigo.

Camila, sem logar.

Gustavo Saber disse...

sempre brancas!
linkei o blog =)
xoxo

Anônimo disse...

nossa... eu tava falando com uma amiga um dia desses (ontem? sou pessima pra dia/hora e afins) sobre meias e nossa paixao pelas por elas e comentei "sabe a cor de meia que amo.amo e nao dá pra usar? BRANCA. MAS não dá por causa das minhas pernas, alias, nossas, né amiga?" ela "é. aí ja nao dá mesmo! :("
que.tris.te.isso.

Rebeca.

Anônimo disse...

Ô judiêra... arruma um consultor pra essas pobres diabas vai. mulher de meia branca é pra atropelar sem piedade: MORRAM!!!