quinta-feira, 30 de julho de 2009

. gripe a la mode


As aulas da minha faculdade foram suspensas, assim como TODAS as outras faculdades e colégios dessa cidade. Bom, fato é que to-do mundo tá meio chocado com a tal gripe. Lembro bem quando falei pro meu pai que eu ia passar uns dias de julho em Buenos Aires, pronto a crise começou lá em casa haha.
Hoje de tarde andando pelo centro de Curitiba, por lojas luxxxo onde a peça mais cara custa r$100, brechós e lugares estranhos com roupas raras me deparei com uma multidão de gente usando máscaras brancas na rua.
Olha, bem que podia existir uns modelitos de máscara com um ar mais... ou melhor, um ar menos doente. Sei lá, máscaras brancas me lembram hospital e virus, e doenças e etc. Eu queria umas máscaras mais coloridinhas, mais divertidinhas em meio a essa pandemia, né mesmo?!

0 comentários: