quinta-feira, 30 de julho de 2009

. imporium


olha só que riquezzza!
O Márcio da loja carioca Imporium fez o meu dia e minha vida mais feliz hoje!
Ele me mandou uma caixa suuuper fofa com dois sapatos, um chinelo e uma bolsa da loja. Eu morri quando abri a caixa! suuuuuper hiper obrigada ;)
vai já no site da loja que tem coisas mutchos ricas!
E se você é do Rio de Janeiro passa lá, tem loja em Ipanema, Barra, Tijuca e Icaraí. Essas peças que eu ganhei são da coleção de verão 2010.

*** as fotos não estão 'aquelas' coisas, mas é que eu precisava postar isso hoje senão a ansiedade ia me matar. Ameeei!
aqui em baixo os meus presentes, e ali em cima eu feliz da vida com a bolsinha verde!


14 comentários:

Maria Clara disse...

Gte q poderrrrrr essa bolsitcha,eu querooooooo!!!!!

Fernanda Schultz disse...

sortuda hein..hahhahahaha..quero conhecer o Marcio,kkkkkkk..

glittah disse...

uau! teu blog ja' entrou no radar comercial! não é pra qualquer um, hein? congrats!

Ana Paula disse...

Como faço pra ganhar esses brindes???? kkkkkkkkkkkkk

vilmar disse...

que chic!!

vilmar disse...

sao lindas as peças!!

Nicole Bernardes disse...

Que bolsa maravilhosa...arrasou!
E ganhar presentes é mto bom né?
Amei teu blog...vc é super estilosa!
bjossss

manoela ebert disse...

;)

tanks!

Ana Carolina disse...

sou mineira e amo essa loja sempre q vou ao Rio nao trago menos q 3 pares,os modelos sao lindos,precos oteemos e equipe supergentis,e trembao,kero essa bolsa.lendaaaaaaaaaa

Maria Flor disse...

ai a sapatilha do moranguinho foferrima,como faco moro em Salvador,alguem sabe se eles vendem pela internet?

manoela ebert disse...

logo logo vai ter loja online! eu aviso aqui no blog ;)

muah!

maria mion disse...

aí que riqueza essa bolsa! esse esmalte também, luxo!

Anônimo disse...

Great Success!
Henrique

Fegalves disse...

Puxa, que luxo!

Eu AMO a Imporium, sempre acabo comprando uma pecinha lá. As sapatilhas são um sonho de tão macias! E todas as peças tem personalidade.
Amei a bolsinha. Quando chegar a coleção de verão, certamente irei atrás dela!!!

beijão