quarta-feira, 22 de julho de 2009

. oxford e jazz flats



'Amo' o atraso fashion do nosso querido Brasil.
As Jazz flats ou Oxford shoes já rolam faz tempo nos pés das gringas. Aqui o sapatinho começou a aparecer com força total de uns meses pra cá e na Fashion Week de outono/ inverno 2009.
No nosso inverno ele apareceu em versões não tão baixinhas, sempre vinha com um saltinho. E as cores mais vistas por ai eram preto, marrom, nude e branco. Para o verão o Oxford vem mais baixinho, bem flat e mais color.



A Capezio, marca de sapatilhas de ballet, tem um modelo que é uma graça e é bem fácil de encontrar pra vender. É esse preto que tá aqui em baixo. Tem uma versão desse em rosa bebê que é linnndo.



Brechos e lojas vintage seeeempre tem modelos desse tipo. Vale a pena garimpar por que sempre tem, te garanto.
Lojas gringas com venda online sempre são uma boa para modelos mais legais dos que os disponíveis no nosso mercado nacional.

6 comentários:

Pio disse...

Tenho dois que encontrei no Carrefour aqui..Um da coleçao de inverno 2008 e o outro do verao 2009..sao super confortaveis,material bom e baratos!!
bjoo

Manu disse...

Oi Manu (posso te chamar assim?) que bom que vc gostou do ambiente vistoriado. Vou te add aos meus favoritos la tambem :)
Eu sou louca por oxfords, amo!! tenho 4 pares vintage, inclusive ja escrevi dois posts sobre eles.
http://ambientevistoriado.com/?p=847

Anônimo disse...

aaaaaah, completamente louca por oxfords também. amei, quero um amarelão, como na primeira fota!

: *

Ana Paula disse...

Lindosss...

Eu tinha esse da capézio...mas usava apenas pro ballet mesmo..rs

beijinhos

Karla Gironda disse...

Ai que lindos!
Viu flor, a Jaq tava querendo falar com vc a respeito do material q é pra tu mandar pra gente... Tu chegou a fazer/pensar em algo? Será que rola até o dia 10 de agosto? Não precisa ser texto, pequenas notas sobre algo/alguém/algum lugar ... Beijo beijo
qualquer coisa manda DM no twitter

manoela ebert disse...

esse da capézio realmente é 'pra dançar' mais eu tiraria o cadarço o colocaria uma fitinha preta de cetim no lugar. suuuper charmoso ;)