sexta-feira, 11 de setembro de 2009

. headband chanel

Headband de corrente. É o meu acessório queridinho do momento.
Mas não é qualquer headband não. Na minha última viagem eu comprei uns na H&M, mas são de tecidos, e eu já enjoei deles de tanto que usei no verão.

O novo queridjinho é esse aí de corrente, da Chanel. Única coisa ruim, de qualquer headband, é que qualquer bate cabelo fora do lugar o risco do headband cair ou 'subir' é grande. Mas tudo pela beleza, e se o cabelo ficar meio 'fofo' não tem problema.


A pessoa mais linda que usa esse headband Chanel e minha nova musa é Miroslava Duma. A dona deste nome lindo é essa moça aqui em baixo, uma russa milionária (aliás, qual russo não é milionário? hehe), que vai ganhar um post sobre o style dela ainda esse final de semana, por que Miro merece. Já tô íntima dela.
A Miro só não usa o de correntes como usa esse modelo com camélias, que é o mais lindo de todos! I lovo you Miro.

5 comentários:

julia disse...

uau, achei lindo mesmo.. até que não seria tão dificil fazer um em casa né? comprar corrente em lojas que vendem coisas pra bijouteria e um elástico

manoela ebert disse...

hummm! pois é! eu até pensei nisso, é uma ideia, só não sei ainda como fixar de um jeito bonito o elástico na corrente, talvez costura-lo, não sei. Mas é uma ideia sim, vou pensar melhor e qualquer coisa eu aviso aqui ;)

julia disse...

é, eu pensei em costurar também.. e outra coisa, ia ficar a corrente sem as flores, mas ai dá pra passar uma fita e fazer como aquele outro modelo que a Chanel tem.

se vc tiver mais ideias avisa aqui, não tenho login aí sempre vejo aqui.

valeeeuu!
beijokas

Ana Paula disse...

Que graça!

Anônimo disse...

Aqui você encontra vários modelos de headband: www.ikibela.com
Acesse!!! =)

São modelos variados, de diversas cores e materiais diversificados!